REGULAMENTO – FRETE GRÁTIS

  

A promoção de Frete Grátis está sujeita ao valor do pedido, que deve ser superior a R$249,90, e a localidade de entrega. Os prazos podem variar de acordo com a região de destino.





O envio de pedido com FRETE GRÁTIS é feito por PAC

SEDEX o valor é cobrado normalmente


Enviamos para todo o Brasil, através dos correios.

O envio do pedido é feito até 03 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após o envio do pedido aos Correios, você receberá um email contendo as Informações de Rastreamento. 

Você poderá acompanhar o pedido colocando o número de rastreio recebido no site dos Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

 

Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

Caso tenha problemas com o rastreio, favor entrar em contato por email: atendimento@lojabotafogo.com.br com o número do seu pedido.

Após enviado o rastreio por email para o cliente, espere até 48h úteis para que seja atualizado no sistema dos correios.

 

ENTREGA E RASTREAMENTO

 

Como faço para acompanhar e saber onde está meus produtos?

Assim que o pedido for despachado para os correios (em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento), enviamos o código de rastreamento para seu email, com esse código, basta coloca-lo no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm E acompanhar diariamente as atualizações do pedido. A data de envio do código de rastreio não siginifica que o pedido foi postado no mesmo dia.

 

Informação do rastreio 

O rastreio é enviado para o e-mail de cadastro. Fica de responsabilidade do cliente o monitoramento do rastreio e a comunicação com a loja sobre, atrasos, roubos ou qualquer outra informação que tenha no rastreio fora da normalidade

 

Informação de rastreador não disponível, o que eu faço?

É comum os correios demorarem para atualizar os objetos, até 48 horas úteis após a postagem, portanto pedimos que tenta usar o código disponibilizado pela Encanto, mais tarde ou no dia seguinte, que dará certo.


Pedido enviado, o que siginifica?

Significa que seu pedido foi embalado e o rastreio foi gerado, o pedido pode ter sido enviado aos correios para postagem no mesmo dia ou no dia seguinte, a data de envio do código de rastreio não siginifica que o pedido foi postado no mesmo dia. Pode ser que a atualização do seu rastreio, não seja no mesmo dia de envio do rastreio. 

 

 

Preciso estar em casa para receber os meus produtos?

Não. Podem receber os seus produtos qualquer pessoa responsável por recebimento no endereço de entrega que você indicou. Ela deve apresentar um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega.


Vocês entregam em todas as regiões do Brasil?

Entregamos para todo o Brasil através dos correios! Entregas em outros países ainda não estão disponíveis.

 

Como faço para saber o prazo de entrega do meu pedido?

Para saber o prazo de entrega do seu pedido basta você colocar o seu CEP abaixo do produto que deseja, quando há essa opção ou no carrinho de compras, não é necessário finalizar a compra. O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil à postagem.


Como saber o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com o endereço informado no carrinho de compras, o peso dos produtos e quantidade de produtos adquiridos, também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega. 

 


APÓS A DATA DA POSTAGEM NOS CORREIOS, PODEM HAVER VARIAÇÕES DE PRAZO NO MOMENTO DO CÁLCULO.

 

Buscar no site